[AsteriskBrasil] Servidor para rodar Asterisk

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Quarta Agosto 3 01:24:31 BRT 2011

Ola Sylvio.
Quais customizaçoes seriam necessárias? O q vc sugere?
Penso em usar Centos 5.6 ou 6.0,  PostgreSql, Apache / Tomcat .
Devo receber cerca de 10 a 50 acessos simultaneos inicialmente mas depois
acredito que suba para 50 a 100 simultaneos.
Se tiver um tutorial pra indicar ja agradeço de antemão.
Vlw!