[AsteriskBrasil] Chamadas continuam caindo

Alclicio Vieira alclicio em gmail.com
Quarta Agosto 3 23:59:45 BRT 2011

Amigo, aposto que você usa o modem Dlink!? se sim troque esse modem, ou
atualize o firm dele para o da sua operadora! já tive esse problema e
resolvi assim, certeza que é o modem!

ALCLICIO VIEIRA,
ITIL® V3 Certification,
Crea-DF 10476/TD telecom