[AsteriskBrasil] Demora ao atender

Fellipe Paes fellipe_ps em hotmail.com
Quinta Agosto 4 16:19:02 BRT 2011

Bom dia amigos!

Hoje me apareceu um problema realmente estranho, tenho uma central asterisk 1.8.2 com quase 100 ramais online.
Até ontem tudo funcionava ok, e hoje alguns ramais demoram muito a conectar depois que a ponta chamada atende.
Ex: A liga para B, B atende, somente depois de 25 +/- as duas pontas conseguem se falar (nesse meio tempo fica tudo mudo).
Todos os ramais tem a mesma config.
O plano de discagem e contexto é o mesmo para todos.
O tipo de dispositivo SIP é o mesmo pra todos (X-lite e telefone IP).
Alguém já passou por isso?

Abs,

Fellipe Paes