[AsteriskBrasil] Reconhecimento de voz humana

Moises Gomes moises.gomes em zanc.com.br
Quinta Agosto 4 18:47:16 BRT 2011

Boa tarde,

Pessoal poderiam me indiciar algum software, patch , api qualquer coisa para
reconhecimento de voz onde eu possa realizar a seguinte tarefa:

Ligo para uma pessoa, se a mesma pronunciar alguma palavra eu dou sequencia
no meu dialplan, caso não exista  voz humana a ligacao esteja apenas
ringando, musica de espera, ocupado, alguma URA sem presenca de voz humana
eu executaria outro procedimento no meu dialplan, a ideia e conseguir mais
ou menos reconhecer a presenca de voz humana na conversa, se existir a voz
faz tal coisa, se não faz outra coisa.

Qual seria uma boa alternativa gratuita?

E paga?

 acredita-se estar livre de perigo.