[AsteriskBrasil] Reconhecimento de voz humana

Eder Souza eder.souza em bsd.com.br
Quinta Agosto 4 19:23:29 BRT 2011

tente usar o BackGroundDetect
http://www.voip-info.org/wiki/view/Asterisk+cmd+BackGroundDetect

olha ae
http://lists.digium.com/pipermail/asterisk-dev/2005-March/010061.html

Eu particularmente uso AMD e funciona bem!!

http://www.voip-info.org/wiki/index.php?page=Asterisk+cmd+AMD

Eng Eder de Souza