[AsteriskBrasil] RES: Asterisk + Bando de Dados

Rodrigo Crepaldi asterisk em ticsolucoes.com.br
Sexta Agosto 5 08:15:16 BRT 2011

Erick utilizo mais ou menos o que o amigo demostrou apenas com mais inteligência pois no meu caso são ligações entrantes  quando o call-center não pode atender.

Se precisar desenvolvi um software php para que tenha relatórios pois no meu caso tenho umas 100 uras desta e cada operação consegue visualizar apenas relatório da sua.

qualquer coisa manda um  email  rodrigo em ticsolucoes.com.br.