[AsteriskBrasil] RES: Xlite versao 3

flavio em callmaxx.com.br flavio em callmaxx.com.br
Sexta Agosto 5 08:37:31 BRT 2011

Bom...

O design é completamente diferente, porém a forma de configurar é
similar.

Confesso que eu prefiro a versão 3, pois acho mais prático para usar
e mais funcional para pessoas que originam e recebem muitas chamadas,
por exemplo, se for pra call center, sugiro que dê preferencia para a
versão 3.

Para a instalação, o 4 é um arquivo bem maior e precisa do Windows
Installer para ser instalado.

Abraços