[AsteriskBrasil] quanto cobrar

Fabricio fabricio.vix em gmail.com
Sexta Agosto 5 18:12:02 BRT 2011

Pessoal,

Aproveitando a questão... O que acham que seria justo cobrar para
MENSALMENTE administração de uma empresa com um Servidor Windows Server 2008
com DC, 06 estações de trabalho, 02 impressoras de rede, 01 NAS, Estrutura
com cabeamento estruturado (voz e dados) e Stand Alone - CFTV com 09
câmeras... ??

Fabricio