[AsteriskBrasil] Alterar Monitoring para Gravador no Elastix?

Rodrigo Vian vian.listas em gmail.com
Sexta Agosto 5 18:21:40 BRT 2011

Oswaldo, agora cada módulo tem seu arquivo lang...

Tente algo no diretório: /var/www/html/modules/monitoring/lang

Copie o arquivo en.lang para br.lang... Edite o arquivo br.lang e
realize sua tradução.

Abs

--
Enviado do meu celular