[AsteriskBrasil] Bloqueio de chamadas externas.

Rodrigo Crepaldi asterisk em ticsolucoes.com.br
Sexta Agosto 5 18:53:04 BRT 2011

Se  entendi direito  tenta assim.

Na  ura coloca .

exten => ramal_porteiro,1,Hangup()

pronto se na ura alguém digitar o ramal do porteiro hangup nele.

Espero que seja isso e tenha ajudado.