[AsteriskBrasil] Dúvida de Iniciante

Carlos Zamora | Agência SOFT carlos em agenciasoft.com.br
Sexta Agosto 5 21:56:02 BRT 2011

Boa noite Roger!

Muito obrigado pela recomendação, iremos utilizar o Elastix!
Sobre o Vono, também muito obrigado, era uma dúvida chata que não me
saia da cabeça - e por incrível que pareça o pessoal do Vono não me
ajudou muito neste sentido.

Abraços.
Carlos Zamora