[AsteriskBrasil] Dúvida de Iniciante

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Sábado Agosto 6 08:04:10 BRT 2011

Putz a galera vai ficar bolada comigo, fazer o que, olha só sobre a Vono, eu
vejo aqui na lista a galera reclamando direto desta operadora, que as vezes
não registra, ai somente realiza ligações, as vezes só recebe ligações,
eu particularmente utilizo Vono aqui em Portugal, para comunicar com meus
familiares, e sinto isto. Eu utilizo a conta Vono em um Telefone IP c/1
linha Linksys SPA921.
E recebo reclamações de meus familiares que diz "Ligamos e Ligamos, você não
estava em casa?"

E neste momento, eu estava em casa e utilizando a internet, as vezes eu vou
ligar para meus pais e tento, tento e só da tom de linha sem conexão, tenho
que reiniciar o telefone varias vezes para forçar a autenticação, já troquei
por um aparelho de outra marca, e acontece a mesma coisa.

Bom isto para lhe perguntar até que ponto Vono é confiável para
Telefonia Empresarial???

Eu utilizo para serviços empresariais a http://www.inphonex.com.br/.

Cumprimentos.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

*

Pense bem antes de imprimir
        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
*

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™