[AsteriskBrasil] Problema com E1 Embratel

Vinicius Pinto Barbosa vbarbosa em inforwave.com.br
Segunda Agosto 8 14:52:05 BRT 2011

Caros colegas,

hoje comecei a ter um problema com o meu E1 da Embratel que as todas as ligações caem simultaneamente (entrada ou saida). Depois volta a funcionar normalmente. Olhando os logs de erro do asterisk esta mensagem aparece algumas vezes:

Aug  8 13:50:13 asterisk kernel: wcte1xxp: Setting yellow alarm
Aug  8 13:51:19 asterisk kernel: wcte1xxp: Clearing yellow alarm

Alguem sabe me dizer se pode ser alguma configuração no asterisk ou se o problema é no link E1 da Embratel, ou se eu tenho como rodar algum diagnostico na placa para testar? Eu uso uma placa da Digium, modelo TE110P.

Grato,
Vinicius