[AsteriskBrasil] RES: Problema com E1 Embratel

Guilherme Ludovice ludovice em gmail.com
Segunda Agosto 8 15:27:28 BRT 2011

Vinicius
Tive um problema bem parecido com placas da Khomp.
Resumindo:
O cabo do aterramento tinha se partido e não tinha percebido.
É muito pertinente o que o Rodrigo disse, dê uma olhada em toda conexão,
pois o problema deve estar ali, já que não foi feita atualização alguma no
sistema.

Espero ter ajudado.
TFA
Guilherme Augusto Cocca Ludovice