[AsteriskBrasil] RES: Invasão

Maycon Rodrigo Moreira mrodrigomana em gmail.com
Segunda Agosto 8 19:31:50 BRT 2011

O que tens que fazer, é proteção DDoS, e algum script que verifique quantas
tentativas de registro um host tenta fazer, se tentar mais que x vezes em y
minutos, bloqueia esse host por z horas.
Isso é útil, pois caso ele tente registrar e não conseguir, o programa desse
lamer vai continar tentando, mas não sabe que está sende impedido, e
provavelmente, na hora que o programa dele tiver com a senha e usuário
correto, vai ser em um momento que o ip dele esteja bloqueado.