[AsteriskBrasil] Portech MV-378

A.B.Delphini (Dell)™ angelo em delphini.com.br
Terça Agosto 9 11:09:38 BRT 2011

Você está utilizando ele como Gateway em um Asterisk??

E Asterisk puro ou embarcado, se embarcado qual é ??

Está utilizando GSM ou Telefone Convencional a ele ou ambos??

Por favor passe como está a sua topologia, este produto Portech MV-378
geralmente é utilizado em três cenários;

1 - ele como trunk pela internet para VoIP Gateway;
2 - ele como trunk para conexão de um ITSP;
3 - ele como um tipo de extensão entre dois Portech, pode ser o MV-374 ou o
MV-378.

--
Att.
Angelo de Barros Delphini, ( Dell. ).

*

Pense bem antes de imprimir
        Você esta preservando a natureza, as árvores agradecem!
*

“A Vontade de Deus nunca irá levá-lo aonde a Graça dEle não possa protegê-lo"

Ao re-encaminhar esta mensagem, por favor:

1. Apague o meu e-mail e o meu nome.

2. Apague também os endereços dos amigos antes de reenviar.

3. Encaminhe como cópia oculta (Cco ou Bcc) aos SEUS destinatários.

Agindo sempre assim dificultaremos a disseminação de vírus, spams e banners,
e quem não quiser receber tantos e-mals avise-me não quero ser
inconveniente.

Muito Obrigado
Suporte Delphini System™