[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 65, assunto 114

Diones Fernandes fernandes em sendnet.com.br
Terça Agosto 9 15:02:53 BRT 2011

Pessoal,

Se prestarmos atenção o Alexandre disponibilizou o arquivo para download
no link http://dl.dropbox.com/u/7457063/alexandre_barreto_erin09.pdf .
Testei duas vezes esse link para ter certeza que esta funcionando e ele
esta.
Tentem baixar o arquivo agora.

Atenciosamente,

Diones Fernandes