[AsteriskBrasil] preciso de provedor VOIP

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Terça Agosto 9 15:59:22 BRT 2011

Pessoal,

Venho enfrentando um problema com ligações feitas de celulares para meu
número VONO.
As ligações simplesmente caem com 60 segundos.
Acredito que o problema seja na VONO pois ligações feitas de telefones fixos
não caem.

Gostaria de testar outra empresa mas só encontro empresa meia boca, ou que o
atendimento cai em algum lugar de lingua estrangeira.

Tem a DirectCall mas parece que eles não querem o cliente. Liguei pra lá,
falei com atendente, tentei o atendimento web e não consegui assinar nem o
teste que eles dizem que disponibilizam nem o serviço de número local que eu
estava disposto a pagar.

Tem alguma outra empresa que pode me entregar *um número local em Vitória-ES
* para eu usar no Asterisk para receber mais de 10 chamadas simultâneas?
Alguém pode me indicar uma empresa séria?

Na VONO eu entro no site e crio uma conta de teste em 5 minutos ou menos...
Tem alguma outra empresa assim?

Obrigado.