[AsteriskBrasil] preciso de provedor VOIP

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Terça Agosto 9 17:22:08 BRT 2011

Ricardo, não serve só numero saindo. Preciso de número entrante.

Valter, muito obrigado pela dica.
Gostei demais do atendimento da TellFree. Até agora foi tudo bem.
Atendimento rápido, objetivo, não cobram para receber ligações, tem números
em diversas cidades dos Brasil (o que me interessa muito).

Acabei de pagar por uma conta + numero de entrada do ES. R$50,00 pilas,
sendo 30 de crédito e 20 da assinatura do numero.

Assim que testar o serviço posto o resultado para vocês.
Espero que as ligações parem de cair com 1 minuto. Se não cairem mais,
certeza que o problema era da VONO.

Saudações a todos.