[AsteriskBrasil] Formatando de SMS [RESOLVIDO]

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quarta Agosto 10 14:39:04 BRT 2011

Puta falta de sacanagem, isso sim eu chamo de POG...
Alô pessoal da Khomp e afins, isso eh uma vergonha... "\n" <- isso eh universal.

Diego Aguirre (DagMoller)
Infodag Consultoria
FWD#: 459696
Enum#: +55 21 8871-4916 (e164.org)