[AsteriskBrasil] siga-me + contexto

Patrick wushumasters em gmail.com
Quarta Agosto 10 16:54:53 BRT 2011

Olá Pessoal,

Estava criando via dialplan um siga-me onde a pessoa digitar um código e
logo em seguida o número que deseja que toque quando estiver ocupado o ramal
dela, mas me deparei com a seguinte questao: chamadas internas x chamadas
saintes.

Para chamadas internas funciona normalmente.
Para chamadas saintes funciona normalmente se eu setar uma operadora ou
definir um canal dahdi, etc.

Mas isso acaba "conflitando" com o contexto do peer setado pois se o ramal
não puder fazer ligações para CELULAR ele vai conseguir utilizar o siga-me
para o ramal dele.

Tem como eu pegar antes a informação do contexto e fazer um "Goto"? Alguém
tem alguma aplicação parecida?

Grato,
Patrick