[AsteriskBrasil] script não funciona apó atualização do bash

thiagoc root em thiagoc.net
Quinta Agosto 11 09:11:07 BRT 2011

2011/8/11 Thiago Bruni Tawil <stomaz.fei em gmail.com>:
> Da forma como me passou funcionou, muito obrigado.
> Isso é graças a atualização do BASH??? preciso rever as sintaxes... foda!!

É bem provável que seja a versão do bash mesmo, o CentOS 5 usa bash 3
e o CentOS 6 usa o bash 4. Mas de qualquer forma usar aquele "$(cat
<<" no teu caso não faz muito sentido.

--
thiagoc

"O povo não deveria temer o governo. O governo é quem deveria temer o povo."
V de Vingança