[AsteriskBrasil] Asterisk com JAVA

dlpazinatto em gmail.com dlpazinatto em gmail.com
Quinta Agosto 11 10:58:04 BRT 2011

Então.. eu estou optando por java porque é a linguagem de programação que
trabalho, mas nada impede de usar outra como php por exemplo que conheço um
pouco.

Mas valeu pela dica.

Se alguém tiver alguma coisa em php ou c/c++ também é muito bem vinda.

Obrigado...
--
Dilceu Luiz Pazinatto
Electronics technician