[AsteriskBrasil] Compatibilidade

cooky em click21.com.br cooky em click21.com.br
Quinta Agosto 11 18:04:55 BRT 2011

Eugenio,

Boa tarde.

Pela sua explicação, então se conclui que os equipamentos que não são Siemens
não se comunicam via SIP padrão RFC ???

Sds,
Cooky

http://www.siemens-enterprise.com/br/products/devices-and-clients/open-stage-desktop-phones.aspx