[AsteriskBrasil] Monoast - personalização de ramal.

Diego Aguirre (DagMoller) dag.voip em infodag.com.br
Quinta Agosto 18 09:00:41 BRT 2011

Mauricio,

Nos exemplos onde está <Server Name> deve ser substituido pelo nome que vc deu ao servidor.
Ex:
[server: IPBX] ; <Server Name> == IPBX

então,

IPBX/SIP/3002 = force,Mau <3002>