[AsteriskBrasil] Res: sincronisco r2

Patrick El Youssef wushumasters em gmail.com
Quinta Agosto 18 10:34:20 BRT 2011

Estão assim:

   0:         44   IO-APIC-edge      timer
   1:          2   IO-APIC-edge      i8042
   7:          1   IO-APIC-edge
   8:          0   IO-APIC-edge      rtc0
   9:          0   IO-APIC-fasteoi   acpi
  14:          0   IO-APIC-edge      pata_amd
  15:          0   IO-APIC-edge      pata_amd
  16:    1021559   IO-APIC-fasteoi   ap400
  20:          0   IO-APIC-fasteoi   ohci_hcd:usb2
  21:      11224   IO-APIC-fasteoi   sata_nv, HDA Intel
  22:          1   IO-APIC-fasteoi   ehci_hcd:usb1, nouveau
  23:          0   IO-APIC-fasteoi   sata_nv
  25:      60577   PCI-MSI-edge      eth0
NMI:          0   Non-maskable interrupts
LOC:      74022   Local timer interrupts
SPU:          0   Spurious interrupts
PMI:          0   Performance monitoring interrupts
PND:          0   Performance pending work
RES:          0   Rescheduling interrupts
CAL:          0   Function call interrupts
TLB:          0   TLB shootdowns
TRM:          0   Thermal event interrupts
THR:          0   Threshold APIC interrupts
MCE:          0   Machine check exceptions
MCP:          4   Machine check polls
ERR:          1
MIS:          0

Não entendo muito de IRQs mas pelo que vi a placa esta com uma irq
reservada.

Valeu,
Patrick