[AsteriskBrasil] CallerID - Oi

Ernani Azevedo ernaniaz em gmail.com
Quinta Agosto 18 15:38:24 BRT 2011

Roberto.

Eu utilizava com conversor, agora estou utilizando um patch que fiz a partir
dos encontrados neste ticket (que estão bem bagunçados). Fiz um post em meu
blog para facilitar e também divulgar mais, com o patch para a versão
1.6.2.20.
Podes ler o post em
http://www.intellinews.com.br/blog/2011/08/18/suporte-a-identificador-de-chamadas-padrao-telebras-em-placas-dahdi-digium/
Estou utilizando em linha da Oi em Porto Alegre a mais de 3 meses, e está
funcionando normalmente.
--
Ernani Azevedo
(51) 92425885