[AsteriskBrasil] Placa PCI Wildcard X100P

Wendel wendelmaques em gmail.com
Sexta Agosto 19 10:07:02 BRT 2011

Eduardo, veja primeiramente se o contexto que vc tá usando [default] é o
mesmo onde tá aquelas linhas do exten, aí, dá um core set verbose 3 e veja o
que o DAHDI tá passando pra vc e se entra no contexto [default] e executa
essas linhas que vc tá usando pra teste.

Creio que se você alterar para:

[default]
exten => s,1,Answer()
exten => s,2,Playback(hello-world)