[AsteriskBrasil] Aplicativo SIP para iPhone

Fernando Meira Lins - Diretor Comercial meiralins em midiabyte.com.br
Sexta Agosto 19 15:26:51 BRT 2011

Prezados boa tarde!

Tenho um cliente que deseja utilizar um ramal do asterisk externamente em
seu iPhone, e me questionou qual o melhor aplicativo para este equipamento.

Como não possuo iPhone; Eu utilizo Fring sobre Symbian 3; gostaria da
indicação de um bom aplicativo SIP para iPhone, mesmo que seja uma solução
paga. Preferencialmente que use G729 e conecte tanto por 3G ou EDGE, como
via WiFi.

Grato;

Fernando