[AsteriskBrasil] RES: Recebendo Broken pipe de um Originate em PHP

Eduardo Assis - Proredes eduardo em proredes.com.br
Sábado Agosto 20 20:28:13 BRT 2011

Andre,ainda continuo recebendo o broken mas aparentemente em todos os testes ele realizou a ligação.

Mas será que tem como não receber esse ERRO ?

Abraços.

Enviado por Samsung Galaxy S