[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: RES: Gravação em Transferencia

Sylvio Carlos Jollenbeck sylvio.sdr em gmail.com
Domingo Agosto 21 00:52:06 BRT 2011

Pessoal,

      Criem um contexto para a transferencia, faça a gravação das chamadas
que passam por esse contexto. A brincadeira é associar a gravação da chamada
inicial com a gravação da chamada transferida (sox).....

abs

*Sylvio Carlos Jollenbeck Borin*
<http://www.voip-info.com.br>Gerente de Desenvolvimento
Akiva Software