[AsteriskBrasil] Call Center

Thiago thiago em freesolutions.com.br
Terça Agosto 23 10:49:12 BRT 2011

Bom dia pessoal,

estou com o seguinte problema, tenho um elastix funcionando normalmente
o call center pra saida de ligação (campanhas e formulários), porém
estou tentando testar pra entrada de ligação quando vou em call center
-> Ingoing calls -> clients para adicionar os clientes no arquivo .csv,
dá o seguinte erro na linha 2 - invalid cedula/ruc:.
Fiz da seguinte forma o arquivo .csv:
"telefone","cedula/ruc","nome","empresa". Onde dá o problema
"cedula/ruc", já coloquei RG, CPF, CNPJ, o próprio número de telefone e
nada.
Alguém tem alguma ajuda.

Att.