[AsteriskBrasil] Taxa de utilização.

Flavio Acconcia Nogueira flavio-a-nogueira em ptinovacao.pt
Quarta Agosto 24 07:42:29 BRT 2011

Srs.,

Bom Dia!

Alguém poderia me informar se é necessário adquirir alguma licença ou pagar algum FEE para utilizarmos o ELASTIX em projetos comerciais?

Desde já,

Obrigado.

Flávio Acconcia Nogueira
Portugal Telecom Inovação Brasil