[AsteriskBrasil] Problema ao Transferir linha

gunix gustavo.grupos em gmail.com
Quarta Agosto 24 16:22:51 BRT 2011

Galera,

Esqueci de passar no email anterior outro problema que enfrente.
Tenho a seguinte estrutura.

1) PABX TELEMAR VIRTUAL
2) PABX VIRTUAL ASTERISK

Alem do DELAY que faley no email anterior, tenho outro problema que é quando
tento tranfeir uma ligação que recebi no ramal da TELEMAR. O Ramal toca como
sendo ocupado.

So para lembrar a estrutura:

Em cada mesa tenho um ATA LYNKSYS 3102, com duas funçoes. Se eu discar o 0
ele sai pelo PABX VIRTUAL TELEMAR (Linhas ja existentes na loja)
Se eu discar o ramal com 5,3 ou 2 digitos ele sai pelo ASTERISK.

Pelo asterisk tudo bem, é extremamente rapido. e funciona a tranferência de
ligação.
Porem quando digito ligo para uma ramal da TELEMAR ou RECEBO 1 Ligação, não
consego tranferir.

Alguem sabe como soulcionar?

Att
Gustavo