[AsteriskBrasil] Gravações

Eduardo Pereira edupbar em gmail.com
Quarta Agosto 24 19:05:44 BRT 2011

Frederico,

Tenho o mesmo problema.

Quando transfiro a ligação o asterisk repete o mesmo arquivo de áudio
antes e depois da gravação. Ou seja, fico com 2 gravações e a mesma
conversa.

Um solução seria colocar o parâmetro
Set(AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes) esse parâmetro faz com que em uma
transferência a segunda gravação pegue os dados da primeira gravação.

*Agora, aproveitando o assunto! o meu pedido de ajuda!!!!
Utilizo o freepbx para configurar o sistema.  Existe um campo em General
Settings (Run after Record) que diz que posso incluir variáveis
personalizadas.

Tentei coloca ^{AUDIOHOOK_INHERIT(MixMonitor)=yes}, mas nada de corrigir
o problema..

Alguém tem a solução para nossos problemas?*

Obrigado

Eduardo