[AsteriskBrasil] identificador de chamadas com número desconhecido

Cláudio Mattos cl.mattos89 em gmail.com
Quinta Agosto 25 09:27:19 BRT 2011

Acho que me expressei mal, as ligações que são originadas daqui chegam para
os clientes com número desconhecido.
As ligações que entram são identificadas normalmente