[AsteriskBrasil] Modelo de Placa mãe para Asterisk

Thiago Gomes thiagomespb em gmail.com
Sexta Agosto 26 10:41:48 BRT 2011

eu uso essa placa-mãe.. que segundo o suporte da khomp o seu chipset é
homologado. modelo é DQ57TM
chipset Q57.

http://www.intel.com/portugues/products/desktop/motherboards/DQ57TM/DQ57TM-overview.htm