[AsteriskBrasil] PHP + Asterisk

Leandro Alves thc.leandro em gmail.com
Segunda Agosto 29 16:53:58 BRT 2011

Daniel,

Adicione um "Sleep(1)" antes do "action", uma vez que se houver uma lentidĂŁo
na conexĂŁo, por algum motivo (maquina virtual, etc.), os valores podem ser
enviados antes da conexĂŁo. Mas realmente o que o Sylvio falou faz sentido,
pra que tanto "next line(\n)"? Deixe apenas um, ja resolveria o problema

Att.,

Leandro Alves