[AsteriskBrasil] Asterisk no centOs 6.0

Thiago Jose Lucas thiagojlucas em gmail.com
Terça Agosto 30 11:27:36 BRT 2011

Olha,

Nunca vi o chkconfig com o asterisk setado pra "on" não funcionar. Em
que runlevel sua máquina está subindo?
Se não tiver jeito mesmo, bote no /etc/rc.local que daí acho que é
impossível ele não subir no boot.

vi /etc/rc.local
/etc/init.d/asterisk start
:wq

Att.,
Thiago José Lucas
Tecnólogo em Segurança de Redes
http://thiagolucas.wordpress.com

thiagojlucas em gmail.com <mailto:thiagojlucas em gmail.com>
	Phone: +55 14 33247409

?
<http://www.vsubhash.com/article.asp?id=46&info=Email_Signature_Generator_for_Outlook_Express,_Thunderbird_and_Opera>