[AsteriskBrasil] Codec Ilbc problema

Mazolini, Jose Jose.Mazolini em fisglobal.com
Terça Agosto 30 15:55:04 BRT 2011

Pessoal,

Isso me chamou a atenção e fui procurar.

Achei o código fonte:
http://code.google.com/p/webrtc/source/browse/trunk/src/modules/audio_coding/codecs/iLBC/main/#main%2Fsource%253Fstate%253Dclosed

O Site do projeto WebRTC:
http://www.webrtc.org/

A nova licença:
http://www.webrtc.org/license-rights/license

O que me levou a ler sobre o projeto WebRTC.
Gostaria de saber de vocês - Com este projeto seria possível desenvolver um softphone web assim como o projeto Red5?
Existe um plugin beta do Red5 no Openfire.
E li algo sobre red5 no elastix, mas não consegui achar agora.

Pagina do red5:
http://www.red5.org/