[AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk no centOs 6.0

Roberto Linck robertolinck em gmail.com
Terça Agosto 30 17:17:46 BRT 2011

Que me desculpem os moderadores da lista.
Mas esse tipo de coisa tá enchendo o saco.
Eu não participo da lista para receber spam. Participo da lista com o
objetivo de trocar informações sobre Asterisk.
Sei que alguém pode me dizer que sou livre pra me descadastrar da
lista mas acho que pelo menos vale o desabafo e tenho certeza que
muitos concordam comigo.

Em 30 de agosto de 2011 17:10, andre <andre em sertelinfo.com.br> escreveu:

> TREINAMENTO PRESENCIAL
>
> Valor Promocional R$ 500,00 a Vista ou Duas Vezes Cheque-Pré.
>
> * Laboratório Próprio * Um Servidor por Aluno * Testes Práticos
>
> Realização:
>
> SERTEL INFO
>
> Local e Data:
>
> Rua Da Lapa, 120 – Sala 1101 - Centro RJ
>
> Inicio previsto 27/08 - 09:00 as 17:00. Carga Horária 32 Horas
>
> Informações:
>
> Tel.: (21) 3527-0333 / 8309-8535 - e-mail: treinamento em sertelinfo.com.br
>

> André Luiz
> Sertel-Info
> [...]

Atenciosamente