[AsteriskBrasil] RES: RES: RES: Asterisk no centOs 6.0

fh.lima em terra.com.br fh.lima em terra.com.br
Terça Agosto 30 18:58:57 BRT 2011

 Nesse caso vou querer divulgar minha empresa/serviços aqui na lista
também;
 On Ter 30/08/11 17:23 , Rafael Oliveira Brito
rafael.brito em caputobastos.adv.br sent:
 Totalmente Certo!
 -----Mensagem original-----
 De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [1]
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org [2]] Em nome
de Roberto Linck
 Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org [3]
 Assunto: Re: [AsteriskBrasil] RES: RES: Asterisk no centOs 6.0
 Que me desculpem os moderadores da lista.
 Mas esse tipo de coisa tá enchendo o saco.
 Eu não participo da lista para receber spam. Participo da lista com
 objetivo de trocar informações sobre Asterisk.
 Sei que alguém pode me dizer que sou livre pra me descadastrar da
 lista mas acho que pelo menos vale o desabafo e tenho certeza que
 muitos concordam comigo.
 Em 30 de agosto de 2011 17:10, andre  escreveu:

 > TREINAMENTO PRESENCIAL
 >
 > Valor Promocional R$ 500,00 a Vista ou Duas Vezes Cheque-Pré.
 >
 > * Laboratório Próprio * Um Servidor por Aluno * Testes Práticos
 >
 > Realização:
 >
 > SERTEL INFO
 >
 > Local e Data:
 >
 > Rua Da Lapa, 120 – Sala 1101 - Centro RJ
 >
 > Inicio previsto 27/08 - 09:00 as 17:00. Carga Horária 32 Horas
 >
 > Informações:
 >
 > Tel.: (21) 3527-0333 / 8309-8535 - e-mail:
treinamento em sertelinfo.com.br [4]

  escreveu:

> [...]
 >
 > Em 29 de agosto de 2011 11:32, Flavio N C S
 > escreveu:
 >
 > Boa dia amigos,
 >
 > estou tentando instalar o asterisk 1.4-currente no centOS 6.0,
consigo
 > instalar tudo mais qaundo dou um boot no servidor o asterisk não
sobe, tenho
 > que digita o asterisk (enter) e depois asterisk -r
 > ele esta configurando no ntsysv.
 >
 > Flavio

 > www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200.
 > ________
 > LANÇAMENTO SHOPVOIP! Gateway Xibelis Lyric VoIP com 2,4 e 6 canais
GSM.
 > Arquitetura Escalável, Balanceamento de Carga, Portabilidade
Numérica.
[16]
 > Mais informações: www.shopvoip.com.br ou 0800-6021244
 >

 > _______________________________________________ KHOMP: qualidade em
placas
 > de E1, GSM, FXS e FXO para Asterisk. - Hardware com alta
disponibilidade de
 > recursos e qualidade KHOMP - Suporte t�cnico local qualificado e
gratuito
 > Conhe�a a linha completa de produtos KHOMP em www.khomp.com.br
 > _______________________________________________ DIGIVOICE: Lider no
mercado
 > de placas para Asterisk �nico fabricante com Centro de
Treinamento
 > especializado. LAN�AMENTO: Channel Bank TDMoE, at� 64 canais
FXS / FXO.
 > www.digivoice.com.br ou (11)3016-5200. ________ LAN�AMENTO
SHOPVOIP! Gateway
> [...]
GSM.
 > Arquitetura Escalável, Balanceamento de Carga, Portabilidade

 Atenciosamente
 Roberto Linck
 robertolinck em gmail.com [24]
 (51) 9352-3271
 DIGIVOICE: Lider no mercado de placas para Asterisk
 Único fabricante com Centro de Treinamento especializado.
 LANÇAMENTO: Channel Bank TDMoE, até 64 canais FXS / FXO.
[25]