[AsteriskBrasil] Digest AsteriskBrasil, volume 65, assunto 321

idarlesom oliveira idarlesom em gmail.com
Quarta Agosto 31 15:35:46 BRT 2011

senhores, como faço agora, pois já tenho uma boa quantidade de ramais
conversando entre si, queria colocar mais 2 porem estou a usar o codec ilbc.
como fazer agora!??

Em 31 de agosto de 2011 14:46, <
asteriskbrasil-request em listas.asteriskbrasil.org> escreveu:

> [...]
>  View invitation from Raul Godiano<http://www.linkedin.com/e/-72wzr2-gs0mz1hj-3a/ulZZq3quQNNzuc96R6ZtQrUq_wsvgS32rAjZBlUqQc_XoN_69YnCkI5GD5P/blk/I101723877_55/3kRnPsTe3cOdP4MckALqnpPbOYWrSlI/S2_svi/>
>

>  DID YOU KNOW *LinkedIn can help you find the right service providers
> using recommendations from your trusted network?*
> Using LinkedIn Services<http://www.linkedin.com/e/-72wzr2-gs0mz1hj-3a/svp/inv-25/>,
> you can take the risky guesswork out of selecting service providers by
> reading the recommendations of credible, trustworthy members of your

*Idarleson Oliveira
*