[AsteriskBrasil] Recorrendo aos universitários

Edson Cunha Neto edson.neto em emcinfo.com.br
Quinta Dezembro 1 21:10:58 BRST 2011

Boa Noite Pessoal,

to precisando de um situação

quando eu ligo para minha empresa tenho uma ura que me oferece as opções

1. vendas
2. administrativo
e assim por diante

o que ocorre e que surgiu uma necessidade

quando estou na rua e preciso falar com algum fornecedor de fora de manaus e não estou com minha conexão WIFI ativa preciso ligar usando a telefonia normal

então tive a ideia de fazer assim

quando ligar pra minha empresa digitar tipo 6

o asterisk me pede uma senha eu digito

caso de ok a senha eu digito o numero que eu quero que ele disque pra mim

ai ele através do meu voip que tenho conectado que e o vono faz a ligação através do voip e anexa ao meu canal que já esta ativo

desta forma efetuo uma ligação local pra minha empresa e da empresa ele faz através do voip pra qualquer lugar

alguem já fez algo semelhante?

-Edson

Edson Cunha Neto
EMC Tecnologia
E-mail:  edson.neto em emctecnologia.com
Website: http://www.emctecnologia.com
Skype: emcinfo
Comercial: 0xx92 3321-3643 / 3321-3644  (Manaus)
                 0xx11 4063-0471 (VOIP São Paulo)