[AsteriskBrasil] RES: Recorrendo aos universitários

Silvio Duclos silvio em tospeak.com.br
Sexta Dezembro 2 00:21:44 BRST 2011

Boa Noite,

Da uma olhada no recurso do asterisk, DISA.

Silvio Duclos

De: asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org
[mailto:asteriskbrasil-bounces em listas.asteriskbrasil.org] Em nome de Edson
Cunha Neto
Enviada em: quinta-feira, 1 de dezembro de 2011 21:11
Para: asteriskbrasil em listas.asteriskbrasil.org
Assunto: [AsteriskBrasil] Recorrendo aos universitários

Boa Noite Pessoal,

to precisando de um situação

quando eu ligo para minha empresa tenho uma ura que me oferece as opções

1. vendas

2. administrativo

e assim por diante

o que ocorre e que surgiu uma necessidade

quando estou na rua e preciso falar com algum fornecedor de fora de manaus e
não estou com minha conexão WIFI ativa preciso ligar usando a telefonia
normal

então tive a ideia de fazer assim

quando ligar pra minha empresa digitar tipo 6

o asterisk me pede uma senha eu digito

caso de ok a senha eu digito o numero que eu quero que ele disque pra mim

ai ele através do meu voip que tenho conectado que e o vono faz a ligação
através do voip e anexa ao meu canal que já esta ativo

desta forma efetuo uma ligação local pra minha empresa e da empresa ele faz
através do voip pra qualquer lugar

alguem já fez algo semelhante?

-Edson

Edson Cunha Neto
EMC Tecnologia
E-mail:  edson.neto em emctecnologia.com

Website: http://www.emctecnologia.com

Skype: emcinfo

Comercial: 0xx92 3321-3643 / 3321-3644  (Manaus)

                 0xx11 4063-0471 (VOIP São Paulo)