[AsteriskBrasil] Ligações entrantes (DID VONO) caem após 20 segundos

Mário Venâncio mariovenancio em terra.com.br
Sexta Dezembro 2 10:36:15 BRST 2011

Olá

Tive um problema semelhante a esse. A única coisa que resolveu foi a
indicação que nosso amigo deu abaixo. Configurar no sip.conf o seguinte:

localnet=192.168.1.0/255.255.255.0
externip=    ;aqui eu configurei o meu ip público

Acho que isso vai resolver o seu problema. As minhas ligações caiam
exatamente em 20 segundos cravados. Depois dessa alteração ficou tudo
normal.

Mário Venâncio