[AsteriskBrasil] [DÚVIDA]VOIP sem custos ?

Judson Carneiro judson.jcj em gmail.com
Domingo Dezembro 4 22:14:58 BRST 2011

Ao que parece vc precisa conhecer mais sobre TELECOMUNICAÇÕES e não só
sobre VOIP.
As possibilidades são infinitas. Vc quer ligar de graça pra quem? Se for só
dentro da rede da sua empresa dá sim. Cada um no seu PCzão usando o
microfone e caixas de som do PC, Xlite para os clientes e uma máquina com
um Asterisk tipo um Trixbox da vida e pronto... custo zero, qualidade idem.
Vale a pena fazer um teste com o cenário acima pra ir se acostumando com o
Asterisk.