[AsteriskBrasil] Livre Embratel e asterisk

Rafael Balbino rflbalbino em gmail.com
Segunda Dezembro 5 13:00:57 BRST 2011

     Bom dia Thiago,

     Rapaz, integrar o Livre diretamente ao asterisk não sei se é
possível. Eu ia realizar algo do tipo com o Livre pois eles estavam
comercializando um ATA para clientes que queriam utilizar em seus
aparelhos analógicos. Para o asterisk isso seria mamão com açúcar,
quando procurei me informar a respeito de valores do ATA fui informado
que eles não eram mais comercializado com as linhas do Livre.

Atenciosamente,
Rafael Balbino

Certificado/Certified
- ITILv3 Foundation