[AsteriskBrasil] Internet Fora x Asterisk Fora (Problema de DNS)

Vinícius Bossle Fagundes viniciusbossle em gmail.com
Segunda Dezembro 5 16:44:19 BRST 2011

Pessoal,

Sei que ja foi batido aqui... mas as solucoes que achei nos foruns,
relacionados a dnsmasq e bind para resolver o problema de internet fora x
asterisk fora não funcionaram comigo. Acredito que estou fazendo algo
errado pois, os tutoriais são bem simples.

Alguem conseguiu resolver este problema usando o dnsmasq?

Abraço,

Vinicius Bossle Fagundes
viniciusbossle em gmail.com (e-mail, msn, gtalk, skype)
+55 (48) 9161-1609 (celular)