[AsteriskBrasil] Acessar ramal fora da rede

Eduardo Borim Nunes eduardo.borim em yahoo.com
Segunda Dezembro 5 22:17:56 BRST 2011

Olá Amigo,

Então no roteador e coloquei as seguintes portas no tcp e udp: 5060, 3978, 3979, 4579, 10000-10100;

as mesmas portas que está no roteador(wan) está no proxy(interno), do roteador direciona essas portas para o proxy e do proxy direciona as mesmas para o

server asterisk.

Obrigado, amigos.... ainda não resolvi.

Eduardo